Este blog tem a finalidade para postar minhas redações de português espero que gostem ...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Memórias do paladar

                                                   
                                                          Refeições e conflitos


       Quando eu era pequeno,miha família costumava ser unida,principalmente na hora do almoço.Ninguém saía da mesa até que todos terminassem a sua refeição.
       Geralmente,hoje em dia, quando alguém termina as suas tarefas mais rapidamente,ou seja,ninguém pode ficar um minuto esperando educadamente o outro terminar a sa refeição.Saem correndo para terminar tudo logo.
        Frequentemente nós vamos a uma lancheria no centro com meu irmão e sua espos,de vez enquando com a minha namorada também,com o intuito de nos unir.Às vezes minha mãe se estressa e acaba se isolandode nós,ficando brava o dia inteiro.Por mais ridículo que seja o motivo,quando isso acontece meu pai tenta acalmá-la ,por mais difícil que seja.A refeição para nós é extremamente importante,afinal sem ela não temos forças para enfrentar o nosso cotidiano.Minha namorada costuma não comer muito,isso as vezes preocupa meus pais.
        Almoçar fora no sábado até hoje é sagrado,pois, nos fins de semana, minha mãe não quer lavar a louça e gosta sempre de "dar uma passeada".Meu pai sempre reclama que ela não sabe para onde ir,isso acaba gerando conflitos.
        Bem,esta é a minha família que tanto discute,tanto briga,porém,sempre segue uniada.

Um comentário: